domingo, 11 de novembro de 2007

O retorno dos Pincéis

Enquanto a mãe borda, a filha pinta...


Depois de tanto tempo sem pintar, arregacei as mangas para a minha terapia e, sem acaso nenhum, os primeiros trabalhos têm tudo haver com o momento de transição dos estudos para a profissão.

Chamei a dupla de miniaturas (20x30) de 'Buscando o Rumo', ou seria 'Achando o rumo'?


Este é o rumo do sol, ele nasce no leste, né?

Esta técnica, que a Lena, minha professora artista me passou, é a da esponja marinha. Eu adorei trabalhar com isso!




E depois da técnica bem treinada, consegui aplicar no meu peixe que estava fora d'água há muito tempo... Este trabalho mede 35x65.



Nenhum comentário:

Hora do Chá

Hora do Chá
casinha recheada de cravo e canela porta bule em patchwork de algodão e bordado que exala o perfume com o calor do bule.